10ª Edição do JuáRock Fest tem recorde de público e celebra a força do Rock no Cariri

A 10ª edição do JuáRock Fest em Juazeiro do Norte, um dos mais tradicionais festivais de rock do interior do Ceará, entrou para a história neste último sábado, 12 de julho, registrando um público recorde. O evento, que celebrou o Dia Mundial do Rock (comemorado mundialmente em 13 de julho), reafirmou a vitalidade do gênero na região do Cariri.

Idealizado por Welson Mota, um dos pioneiros na organização de eventos independentes de rock no Cariri e fundador da loja Porão Rock, o festival é um marco na cena cultural local. Atualmente, a Porão Rock Produções é responsável pela realização anual de diversos shows em Juazeiro do Norte, contemplando bandas locais, regionais e nacionais.

Um dos destaques da noite foi a apresentação de Joh Hendrix, que cativou o público com uma performance enérgica e um repertório autoral autêntico. Suas mensagens reflexivas e críticas diretas a festivais da região que, segundo ele, negligenciam o rock e os artistas locais, ecoaram forte entre os presentes.

“O Rock é união, é resistência! Tapa nas costas e segregação é o c@r#lho”, declarou Joh Hendrix, que ainda contou com participações especiais de outros músicos do Cariri, reforçando a mensagem de solidariedade na cena musical.

A décima edição do JuaRock Fest também foi palco para shows memoráveis das bandas Universo de Alguém e Slane. A Universo de Alguém homenageou gerações do rock nacional e internacional, enquanto a Slane apresentou um tributo fiel ao Red Hot Chili Peppers, ambas recebidas muito bem pelo público.

O JuaRock Fest consolida, mais uma vez, que o rock no Cariri não morreu e reforça a força dos eventos neste segmento musical.

Facebook Comments Box
Voltar ao topo