Barbalha se prepara para viver dias de intensa celebração com os tradicionais festejos de Santo Antônio (Pau da Bandeira), um dos eventos culturais e religiosos mais importantes do Brasil. De 29 de maio a 1º de junho, a cidade será tomada por apresentações musicais, feiras de artesanato, manifestações culturais e, claro, o emblemático carregamento do Pau da Bandeira.
Confira a agenda do Cortejo Cultural em: Cortejo cultural, tradição e identidade: o dia do Pau da Bandeira movimenta Barbalha
A programação gratuita reúne artistas locais e nacionais, proporcionando uma experiência única que celebra a fé, a cultura popular e o forró em diversos pontos do centro histórico da cidade. Confira a agenda completa e programe-se!
29/05 – Quinta-feira – Pré Pau
Rua do Vídeo
- Pré Pau do Chefe — a partir das 19h
Atrações: - Wawa
- Tayse
- Haroldinho & Forró de Nois
Calçadão – Centro Histórico
- Érika Natália — 20h
30/05 – Sexta-feira – Pré Pau
Largo do Rosário
- Toca do Vale — a partir das 17h
Calçadão – Centro Histórico
- Karina Ferreira — 21h
31/05 – Sábado – Pré Pau
Calçadão – Centro Histórico
- Forró Envolvente — 21h
Na Lateral da Secretaria de Cultura de Barbalha, Rua da Matriz
- Feira Mirarte Caldas — a partir das 15h
01/06 – Domingo
Carregamento do Pau da Bandeira de Santo Antônio — uma das maiores manifestações culturais e religiosas do Brasil
Palco da Estação — a partir das 15h
- Dorgival Dantas
- Falamansa
- Maninho e Banda
- Forró Tapera
Palco do Marco Zero
- Elba Ramalho
- Joãozinho do Exu
- Waldonys
Na Lateral da Secretaria de Cultura de Barbalha, Rua da Matriz
- Feira Mirarte Caldas — a partir das 15h
Calçada Sonora – Rua da Matriz
- Banda Tiro Certeiro — 15h30
Palco da Quermesse – Largo da Matriz de Santo Antônio
- Haroldinho & Forró de Nóis — 19h
- Leonardo de Luna — 21h
A programação conta com atividades promovidas pelo Caminhos do Horto, Prefeitura Municipal de Barbalha e de Bares da Cidade. Atualizações relacionadas a agenda da Festa de Santo Antônio de Barbalha poderão ser anunciadas na página de Prefeitura Municipal @prefeituradebarbalha