Bora ver se tu adivinha Cajuína São Geraldo conquista destaque no Prêmio Profissionais do Ano da Globo

“Bora ver se tu adivinha”: Cajuína São Geraldo conquista destaque no Prêmio Profissionais do Ano da Globo

Cajuína São Geraldo vence “Prêmio Profissionais do Ano” da Globo com campanha criativa da Acesso Estratégia

A Cajuína São Geraldo brilhou na 46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”, promovido pela Globo, ao conquistar a categoria Filme com a campanha “Bora ver se tu adivinha”, criada pela Acesso Estratégia Criativa. A premiação, reconhecida como uma das mais importantes da publicidade brasileira, destacou os melhores trabalhos entre mais de 800 projetos inscritos, dos quais apenas 133 chegaram à final.

Reconhecimento e superação

Para a equipe da Cajuína São Geraldo, a vitória é a realização de um grande sonho. Tiago Caldas, gerente de marketing da marca, celebrou o momento:
“O PPA é a concretização de um sonho. No ano passado, fomos finalistas, mas não ganhamos. Este ano, competimos com três filmes e vencemos na categoria de melhor filme NO/NE. Esse mérito é de toda a equipe de gigantes envolvida nos projetos. Estamos no caminho certo.”

Sobre a campanha

A campanha vencedora, “Bora ver se tu adivinha”, foi realizada em fevereiro deste ano na emblemática Praça do Ferreira, em Fortaleza. A ação interativa trouxe uma abordagem leve e divertida: participantes vendados eram desafiados a identificar objetos pelo toque e, ao final, adivinhar a bebida que estavam provando.

Com seu sabor inconfundível, muitos rapidamente reconheceram o “refri de caju mais amado do mundo” e descobriram a novidade da marca: a latinha de 350ml, lançada em dezembro de 2023. A estratégia, além de apresentar o novo produto, reforçou a conexão emocional da marca com seu público de forma descontraída e humorística.

Sobre o prêmio

O Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Globo, é um dos mais prestigiados da publicidade brasileira, destacando talentos e campanhas de impacto nacional. A vitória da Cajuína São Geraldo na categoria regional NO/NE reafirma a força criativa da publicidade nordestina e o poder da marca em dialogar com seu público.

Com esta conquista, a Cajuína São Geraldo não só reforça sua presença no mercado, mas também celebra o legado de inovação e criatividade que a acompanha ao longo de sua história.

Autor

Back To Top